Juazeiro (BA): Bandeira não conseguiu, Ana Angélica vai conseguir?

Angelica Avante S21 (Copy)

O presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), Paulo Henrique Galdino, declarou nesta semana em entrevista ao jornalista Ramos Filho, no Programa Sem Fronteiras – Rádio Juazeiro, que por determinação da Executiva Municipal e Direção Estadual, o partido vai manter a aliança com o PCdoB em Juazeiro.

Apesar das determinações da legenda, a Tendência Avante S21, insiste em manter a pré-candidatura a prefeita da ex-superintendente regional da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Paranaíba (CODEVASF), Ana Angélica Almeida Lima.

Tal situação nos leva a recordar os episódios que marcaram o processo eleitoral de 2012. À época, o ex-prefeito e então suplente de deputado federal e filiado ao PT, Joseph Bandeira, que hoje esá no SDD, insistiu em se tornar candidato. Não conseguiu e ainda foi expulso do partido. O PT indicou o Irmão Francisco Oliveira a vice, na chapa do prefeito reeleito Isaac Carvalho (PCdoB).

E agora em 2016, será que Ana Angélica e a Tendência S21 vão conseguir transpor as barreiras impostas pelas direções municipal e estadual do PT? Se Bandeira, que tem maior representatividade e capital eleitoral não conseguiu em 2012, será que  Ana Angélica vai conseguir nesta nesta eleição?

Está aí uma pergunta que não quer calar!

Uma consideração sobre “Juazeiro (BA): Bandeira não conseguiu, Ana Angélica vai conseguir?”

Deixe um comentário