Uauá (BA): Pré-candidato Moisés Ribeiro acredita que prefeito Olimpinho será inocentado na Operação Águia de Haia

Moises Ribeiro Uauá (Copy)

O pré-candidato a prefeito de Uauá, Moisés Ribeiro (PP) concedeu entrevista ao jornalista Ramos Filho, no Programa Sem Fronteiras – Rádio Juazeiro, nesta quarta-feira (29/06).

Durante a entrevista, Moisés que foi candidato a vereador em 2012, chegou a exercer a função de vereador por 3 meses, por ser primeiro suplente de sua coligação e também esteve à frente da Secretaria Municipal de Infra-Estrutura, disse estar confiante no sucesso nas urnas, neste ano. Ele conta com o apoio do grupo do prefeito Olimpio Cardoso, o Olimpinho (PDT), que desistiu de disputar a reeleição.

Analisando as demais pré-candidaturas, Moisés afirmou que está buscando um entendimento com   Lindomar (PCdoB), João Alves (PSL) e Miroval (PT), já que todos se encontram na base de sustentação ao Governo do Estado. Também afirma que o apoio do deputado federal Mário Negromonte Junior e do vice-governador João Leão, serão fundamentais na campanha.

Sobre o fato de que a denuncia do Ministério Público Federal (MPF), que envolve o prefeito Olimpinho na Operação Águia de Haia, que apura desvios de verbas da educação, Moisés assegura que acredita que o prefeito será inocentado, pois não firmou nenhum convênio com a empresa acusada de praticar os atos ilícitos.

Deixe um comentário