

Pela primeira vez na história de Casa Nova, dois integrantes da tradicional família “Viana”, que por muitos anos comandou os destinos políticos daquele município, poderão travar uma disputa nas urnas, m campos opostos.
De um lado deverá estar o vereador de oposição e pré-candidato a prefeito, João Honorato (PSL), neto de Honorato Viana, genro do saudoso ex-prefeito José Hermelino dos Santos, o Zé da Totonha, que busca o apoio das demais forças contrárias à atual gestão. Do outro lado, pode surgir o nome do administrador de empresas, Anísio Viana, filho do saudoso ex-prefeito Gilson Viana, possível pré-candidato do PSDB.
Resta a dúvida se Anísio será candidato com o apoio do atual prefeito Wilson Cota (PMDB), caso haja algum impedimento, já que o gestor teve contas rejeitadas, ou se a parte da família Viana que apoia o governo, vai romper, lançando uma outra via.
Independente do quadro, o eleitorado de Casa Nova pode ter uma disputa inédita nas urnas, com dois membros da família Viana, lutando pela prefeitura.
