
A convenção realizada pelo PTB e partidos aliados, no sábado (23/07), definiu o nome do deputado federal Adalberto Cavalcanti como candidato a prefeito pela legenda, tendo como vice a ex-vereadora Drª. Anatélia Porto (PTN), como candidata a vice-prefeita.
Anatélia, já tem experiência política e legislou na Câmara Municipal (Casa Plínio Amorim), de 2009 até 2012, tendo exercido inclusive um mandato exitoso, fiscalizando o governo municipal e exigindo mudanças em prol dos petrolinenses. “Tenho a satisfação de confirmar o nome da amiga Anatélia, seja bem-vinda doutora e vamos abraçar esse povo sertanejo que pede mudanças e um novo modelo de gestão pública e participativa”, enfatizou o candidato Adalberto Cavalcanti.
Emocionada, a ex-vereadora falou da alegria de ser escolhida para compor a chapa com o PTB. “Estou muito feliz pelo convite aceito esse desafio para servir a minha terra Petrolina, vou ser com Adalberto Cavalcanti a mudança que Petrolina quer e precisa”, pontuou.
A convenção contou a presença do presidente estadual do PTB, senador Armando Monteiro e de dezenas de pessoas, entre lideranças políticas, comunitários e populares.
Ascom Adalberto Cavalcanti
