
O Diretório Municipal e a Executiva do Partido dos Trabalhadores (PT) de Juazeiro vai se reunir nesta sexta-feira (05/08), às 16 horas, antes da convenção, que está programada para as 18 horas, no Espaço Arena Corinthians – Bairro Vila Jacaré.
Em entrevista ao Programa Sem Fronteiras – Rádio Juazeiro, a secretária de Organização, Lucimara Vargas e a secretária de Mulheres, Suzana Almeida informaram ao jornalista Ramos Filho, que durante a reunião, será definido o posicionamento da legenda em relação à chapa majoritária e à formação da chapa proporcional.
Na majoritária, o PT deve manter a aliança com o PCdoB, do pré-candidato a prefeito Paulo Bomfim e para vereador, o partido deve lançar 13 pré-candidatos, incluindo os vereadores de mandato Jean Gomes, Tiano Félix e Mitonho Vargas, que vai tentar renovar suas vagas na Câmara de Juazeiro.
