Petrolina (PE): Ministro da Educação visita campus da Univasf nesta segunda

Mendonça

O ministro da Educação, Mendonça Filho visita Petrolina, nesta segunda-feira (15/08), onde na Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF) participa de solenidade na qual anunciará a liberação de recursos.

Ele também vai visitar as obras da Policlínica, localizada no Campus Sede, e do Espaço de Arte, Ciência e Cultura (EACC/Univasf), na orla de Petrolina. A programação inclui ainda a inauguração oficial do Data Center do Hospital Universitário (HU).

As cerimônias serão realizadas a partir das 9h30, com abertura no auditório da Biblioteca do Campus Sede, evento que também contará com a participação de representantes do Instituto Federal Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE). Confira a programação das respectivas solenidades:

  • 9h30 – Cerimônia de liberação de recursos para a Univasf e para o IF Sertão-PE. (Auditório da Biblioteca – Campus Sede da Univasf).
  • 10h – Visita à Policlínica (Campus Sede da Univasf).
  • 10h30 – Cerimônia de Inauguração do Container Data Center do Hospital Doutor Washington Antonio de Barros (Área Externa do Hospital/HU).
  • 11h30 – Visita ao Espaço de Arte, Ciência e Cultura (EACC) da Univasf (Orla de Petrolina).

Ascom  Univasf

Deixe um comentário