
Pesquisa realizada pelo Ibope em Dormentes (PE), sob encomenda da Cerâmica Cavalcanti Netto LTDA e registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) com o protocolo Nº PE-08274/2016, mostra que o ex-prefeito e candidato da oposição, Geomarco Coelho (PSB) aparece na frente com 57% das intenções de voto.
Geomarco está 20 pontos a frente do segundo colocado, o atual prefeito e candidato à reeleição Roniere Reis (PMDB), que soma 37 %. Brancos e nulos são 2% e indecisos 4 %.
A pesquisa foi realizada entre os dias 22 a 25 de agosto de 2016 e foram entrevistados 301 eleitores da sede e interior daquele município. A margem de erro estimada é de 6 pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança do levantamento é de 95%.
A divulgação do resultado desta pesquisa tornou o clima da campanha ainda mais acirrado em Dormentes, haja vista que a Coligação de Roniere tentou impedir a divulgação dos números, mas a Justiça Eleitoral deferiu o levantamento feito pelo Ibope, tornando possível sua publicação.
