
Conforme dados que constam no Sistema de Candidaturas e Contas de Candidatos do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), no município de Curaçá (BA), até o momento se encontra deferida e apta, apenas a candidatura a prefeito da Coligação “A Vez do Povo”, o ex-vereador Pedro Oliveira (PSC).
O atual prefeito e candidato à reeleição pela Coligação “O Trabalho Continua”, Carlinhos Brandão (PPS) e o candidato a prefeito da Coligação “Unindo Campo e Cidade”, Flamber Feitosa, o Flambinho (PTB), permanecem indeferidos com recurso.
Tal situação deixa o quadro eleitoral bastante instável e cheio de incertezas em Curaçá, pois caso as duas candidaturas sejam indeferidas, aquele município pode ter candidato único.
