Juazeiro (BA): Agnaldo Meira participa de puxada da militância 65 no bairro Coreia

agnaldo-coreia

Na noite de quarta-feira (21/09), o vereador e candidato a reeleição, Agnaldo Meira (PC do B), mais uma vez, levou a sua militância 65123 para participar da Puxada 65, que desta vez passou pelas principais ruas do bairro Coreia, em Juazeiro. Na ocasião, Meira cumprimentou correligionários e foi bem recebido pela comunidade.

A concentração ocorreu na Avenida Flaviano Guimarães e contou com a participação do deputado estadual Zó, do prefeito Isaac Carvalho, do vice irmão Francisco, do candidato a prefeito Paulo Bomfim e da vice Dra. Dulce Ribeiro. A vendedora Monique Silva esteve presente na caminhada. Ela conhece o trabalho e compromisso do vereador Agnaldo Meira e aprovou as propostas do candidato. “ Agnaldo possui um histórico de lutas com os trabalhadores e suas propostas reforçam o seu compromisso com o povo, por isso, o escolhi pare ser meu vereador”, disse Monique.

O estudante Wesley da Silva tem 21 anos e ao avaliar o trabalho do vereador Agnaldo Meira, percebeu que o parlamentar era uma boa escolha para representa-lo na câmara municipal. “De todos os candidatos a vereadores que eu avaliei, percebi que Agnaldo tem um destaque, com seu trabalho na sede e no interior”, afirmou Wesley.

HISTÓRICO – Natural de Brumado (BA), Agnaldo Meira tem lutado, desde jovem, em prol dos trabalhadores. Meira atuou como diretor da Federação dos Trabalhadores de Agricultura (FETAG) e da Confederação Nacional da Agricultura (CONTAG) e em 2002, ao se tornar presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do Município, fortaleceu ainda mais, a luta em defesa da agricultura familiar e dos assalariados rurais.

Em 2012, o candidato ampliou sua militância e, ao ser eleito vereador, passou a representar A Voz dos Trabalhadores na Câmara Municipal de Juazeiro. Na luta em defesa da democracia, Meira participou ativamente das eleições presidenciais de Lula e Dilma Rousseff, ajudando a eleger os governos mais progressistas da história do país. Importante articulador da Central de Trabalhadores do Brasil (CTB)organizou atos na região, em defesa do mandato legítimo da presidenta Dilma.

PROPOSTAS- Em 2017, Meira dará continuidade a ações importantes para a população como o fortalecimento da cadeia produtiva da caprinovinocultura e de projetos de intervenção urbana, além da criação do programa do programa de qualificação e formação profissional.

Ascom Agnaldo Meira

 

 

Deixe um comentário