
Sequestrado na noite de quinta-feira (10/11), quando lanchava próximo à faculdade onde cursa Direito em Juazeiro do Norte (CE), o jovem Alexandre Arraes Filho, 22 anos, filho do prefeito de Araripina, Alexandre Arraes (PSB), foi resgatado na noite da sexta-feira (11/11), próximo ao distrito de Lagoa do Barro, em Araripina.
Xandinho, como é mais conhecido, já está em casa e não sofreu nenhum tipo de violência física. Segundo familiares, ele foi mantido num cativeiro nas imediações de Araripina.
A Polícia está tentando prender os dois responsáveis pelo sequestro. As investigações foram feitas pelo Grupo Antisequestro da Polícia do Ceará, o Grupo de Operações Especiais de Pernambuco (GOE) e a Polícia Civil dos dois Estados. “O trabalho conjunto dessas polícias foi extremamente eficaz e competente”, relata o prefeito Alexandre Arraes, pai do sequestrado.
Fonte: Blog do Magno
