Cabrobó (PE): Prédio da antiga Cooapecal poderá ser usado como centro administrativo do governo de Marcílio Cavalcanti

marcilio-subestacao

Um dos maiores problemas de prefeitos em Cabrobó é com os alugueis de imóveis para acomodar secretarias. A única que funciona com sede própria é a pasta da Educação, que teve o prédio construído na administração do prefeito Eudes Caldas.

Saúde; Infra-Estrutura; Agricultura; Ação Social; Assuntos Indígenas; Mulher; Esportes e várias diretorias funcionam em prédios alugados. Tudo isso eleva o custo da máquina pública e dificulta às ações em beneficio da população. O novo prefeito Marcílio Cavalcanti pretende acabar com esse tipo de dificuldade na administração municipal e para tanto, pretende acomodar a maioria das secretarias em um único endereço.

Os assessores mais próximos do futuro prefeito de Cabrobó, já trabalham com a ideia de que o município possa transformar o prédio da antiga Cooapecal num centro administrativo. Para tanto a prefeitura teria que encontrar uma forma, inicialmente conversando com os poucos associados que ainda existem. “Se possível a prefeitura aluga todo prédio, é bem melhor por que vão ficar quase todas as secretarias em um único endereço, o que seria melhor para a população quando precisar de algum tipo serviço da administração municipal”. Defendeu um dos assessores de Marcílio.

Fonte: Blog Didi Galvão

Deixe um comentário