Juazeiro (BA): Prefeito Isaac confirma apoio a Alex Tanuri na eleição da Câmara Municipal

inauguracao-isaac

Durante a entrevista concedida ao jornalista Ramos Filho, no Programa Sem Fronteiras – Rádio Juazeiro, nesta quarta-feira (28/12), o prefeito Isaac Carvalho confirmou o apoio do seu grupo ao nome do vereador Alex Tanuri (PSL), para a presidência da Câmara Municipal, no biênio 2017/2018.

De acordo com Isaac, entre os 14 vereadores eleitos na base aliada ao prefeito Paulo Bomfim, Alex Tanuri teve maior capacidade de articulação, inclusive ao receber apoio dos 7 vereadores eleitos pela oposição. Segundo Isaac, Alex terá todas as condições de fazer uma boa gestão à frente da Câmara Municipal de Juazeiro, em harmonia com o Poder Executivo.

A eleição da Mesa Diretora do Legislativo juazeirense, vai acontecer no domingo dia 01 de janeiro de 2017, durante a cerimônia de posse dos eleitos, no Complexo Multieventos da Univasf.

Deixe um comentário