
O Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE/BA) realiza por meio da Escola de Contas Conselheiro José Borba Pedreira Lapa, a 8ª edição da Semana Contábil e Fiscal para Estados e Municípios (SECOFEM), que ocorrerá de 6 a 10 de março, no Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge), na Avenida Luiz Viana Filho (Paralela).
O evento visa reciclar, aperfeiçoar e gerar conhecimentos em Contabilidade Aplicada ao Setor Público (CASP), em Demonstrativos Fiscais e em outros assuntos afins, nos âmbitos estadual e municipal. O encontro é destinado à participação de servidores e gestores públicos dos estados, municípios e tribunais de contas que atuem em rotinas de contabilidade e responsabilidade fiscal, além de outros profissionais que lidam com contabilidade aplicada ao setor público.
A Secofem é realizada pela Secretaria do Tesouro Nacional (STN), Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e pela Escolha de Administração Fazendária (ESAF).
Ascom TCE-BA
