Juazeiro (BA): Prefeito Paulo Bomfim se reúne com representantes da APLB Sindicato

PB APLB

Nesta terça-feira (16/05), o prefeito Paulo Bomfim se reuniu com representantes da APLB Sindicato e ouviu as principais reivindicações da entidade que representa os servidores da Educação do município. Dentre as pautas discutidas, a questão do pagamento das regências de classe dos professores referente ao ano de 2007, cujo processo judicial já foi transitado em julgado.

Paulo Bomfim ressaltou para o presidente da APLB, Gilmar Nery, e também para o diretor Expedito Vasconcelos, que apesar de todas as dificuldades financeiras decorrentes da crise nacional, a Prefeitura está fazendo todo o esforço possível para pagar essa dívida com os professores do município contraída há 10 anos, ou seja, três gestões atrás.

Essa e as demais pautas serão colocadas à mesa novamente em reunião que acontecerá no dia 25 próximo. Também estavam presentes: o secretário de Governo, Clériston Andrade; o Procurador-Geral do Município, Eduardo Fernandes; o presidente do IPJ, Antônio Carlos, e a assessora de Políticas Públicas da Seduc, Mary Adriana.​

Ascom PMJ

 

Deixe um comentário