
A política em Petrolina, embora registra alguns momentos de fortes embates, revela que quando é algo que representa o interesse maior da cidade, as lideranças deixam seus posicionamentos de lado e buscam o beneficio da sociedade. Isso aconteceu no encontro entre o deputado estadual Odacy Amorim (PT) e o prefeito Miguel Coelho (PSB), nesta sexta-feira (02/06).
Os dois tiveram uma disputa ferrenha na eleição para prefeito e Odacy até entrou com ação na Justiça Eleitoral questionando o resultado da eleição, mas ambos estiveram reunidos para tratar da instalação da Escola Adventista em Petrolina. O prefeito Miguel Coelho recebeu, o deputado estadual Odacy Amorim na sede da Prefeitura. No encontro, o parlamentar foi acompanhado por um grupo de representantes da Igreja Adventista do Sétimo Dia, que pretende construir uma escola destinada a 1.500 estudantes.
Durante o encontro, foi apresentado o projeto do empreendimento de cerca de 7 mil metros quadrados. O prefeito assegurou que dará todas as condições para acelerar os processos burocráticos e de licenciamento para a instalação da unidade escolar ainda este ano.
“Sempre nutri uma boa relação com Odacy na Assembleia Legislativa e aqui como prefeito não será diferente. Ele terá as portas da prefeitura permanentemente abertas para discutir bons projetos que possam fazer nossa cidade crescer. A chegada dessa escola irá fortalecer ainda mais a rede de ensino de Petrolina e vamos assegurar todas as condições para que as fases do empreendimento sejam agilizadas”, frisou o prefeito após a reunião.
Ascom PMP
