Petrolina (PE): SOS Compesa, rede de esgoto está em colapso no bairro Jardim Maravilha

Esgoto Jardim Maravilha

Os moradores do bairro Jardim Maravilha em Petrolina (PE) estão seriamente prejudicados por um colapso generalizado na rede de esgotos daquela comunidade, onde existem vários pontos de extravasamento.

Lama, mau-cheiro, insetos, ratos, vias danificadas, este é o cenários em ruas como Casa Nova, Curral Queimado, Monte Horebe e Caatiguinha. Na Rua Casa Nova, próximo ao prédio da Associação de Moradores, onde funciona a Creche Nova Semente do bairro, um mar de esgoto tomou conta do local e praticamente destruiu o asfalto. Naquele e em outros pontos do bairro está difícil transitar de carro, moto ou mesmo a pé, em razão da lama.

A Companhia Pernambucana de Saneamento (COMPESA) precisa adotar alguma providência para solucionar o problema, pois a situação de esgotos estourados é uma constante no Jardim Maravilha e deixa a população revoltada, ligar para o 0800 ou reclamar no site da empresa, não está resolvendo nada.

Foto: Blog Carlos Britto

 

Deixe um comentário