
A União dos Municípios de Bahia (UPB) divulgou uma nota convocando os prefeitos de cidades baianas, a participarem nesta quinta-feira (26/10), do Movimento Pró-Município, que vai paralisar atividades não essenciais das prefeituras em todo o estado e realizará uma marcha em Salvador.
Confira:
“O Movimento Pró-Município, encabeçado pela UPB, com o apoio dos prefeitos da Bahia, presidentes de associações e consórcios públicos municipais de diversas regiões, realiza nesta quinta-feira (26/10) um importante protesto com o fechamento das prefeituras baianas, mantendo apenas os serviços essenciais. A paralisação acontece no mesmo dia da marcha em direção à Assembleia Legislativa do Estado da Bahia, saindo da UPB às 8h.
Prefeito, a adesão de todos é muito importante. Imprima faixas, vá aos meios de comunicação e informe a população do seu município sobre a situação de falência a que chegaram as prefeituras brasileiras.”
Ascom UPB
