Casa Nova (BA): Líder do PT na AL denuncia uso da máquina em favor de irmão do prefeito

Rosemberg Pinto

O líder do PT na Assembleia Legislativa da Bahia, deputado estadual Rosemberg Pinto, durante pronunciamento na tribuna da casa, denunciou que recursos da Prefeitura Municipal de Casa Nova, podem estar sendo utilizados para alavancar candidatura de deputado estadual do irmão do prefeito.

Segundo o parlamentar, no momento histórico que o Brasil vivencia, quando a sociedade clama por moralidade, é inconcebível que se utilize a máquina pública do  município de Casa Nova com este intuito. Rosemberg Pinto solicitou inclusive que se apure a denuncia de campanha antecipada.

Após o prefeito aderir ao grupo de ACM Neto e as palavras do líder do PT, como fica a situação dos petistas que ainda dão sustentação à gestão do prefeito Wilker Torres em Casa Nova? Com a palavra do secretário de Ação Social, Zé Carlos Borges, Gato, Gatinha e outros membros do PT!

Não se sabe também como fica a situação de integrantes de legendas aliadas a Rui Costa, como PCdoB, PR, PSD e PP, que continuam no governo municipal, mesmo após o rompimento com o governador.

Deixe um comentário