Juazeiro (BA): Matriculas da Rede Municipal de Ensino para alunos com deficiência começam na próxima semana

Matriculas Jua

As matriculas para alunos com deficiência da Rede Municipal de Ensino de Juazeiro serão realizadas nos dias 07 e 08 de dezembro. A equipe da Secretaria de Educação e Juventude – SEDUC iniciou os preparativos para o período das matriculas do ano letivo de 2018, que começam na próxima semana. O período para os alunos da casa será de 17 a 22 de dezembro, e para os alunos novatos de 03 a 19 de janeiro.

Os pais ou responsáveis devem comparecer até a unidade escolar de sua preferência, e apresentar duas fotos 3×4, Certidão de Nascimento, Comprovante de Residência, Transferência/Histórico Escolar, Carteira de Vacinação, Cartão do SUS, Cartão Bolsa Família para alunos da Educação Infantil, e RG dos pais ou responsáveis, além do laudo médico, caso o aluno tenha algum tipo de deficiência.

As equipes estarão disponíveis nas unidades escolares, das 8h às 17h. O início das aulas das escolas municipais está previsto para o dia 20 de fevereiro.

Ascom PMJ

Deixe um comentário