
O vereador Édio José dos Santos, mais conhecido como Bozó (PSDB) vai promover no “Sábado de Aleluia”, 31 de março, durante todo o dia, um torneio de futebol no distrito de Piçarrão, no município de Sento-Sé (BA).
Em entrevista ao Programa Sem Fronteiras – Rádio Juazeiro, nesta terça-feira (20/03), o vereador afirmou que este torneio já é uma tradição e com o apoio de amigos e patrocinadores, ele pretende reunir 20 equipes da região, incluindo times de Sento-Sé e Sobradinho. Bozó explica que vai servir um boi para alimentar os convidados.
O vereador Bozó também informou que deve apoiar o nome de Adolfo Viana, como pré-candidato a deputado federal e provavelmente o nome do ex-prefeito de Irecê, Luizinho Sobral como pré-candidato a deputado estadual.
Bozó disse ainda, que mesmo não integrando a base do governador Rui Costa está satisfeito com o avanço da obra de recuperação da BA-210, entre Piçarrão e Quixaba, obra pela qual liderou lutas junto às comunidade do interior de Sento-Sé.
