
Na manhã desta quinta-feira (22/03) aconteceu a eleição no plenário da Câmara Municipal de Jauzeiro – Casa Aprígio Duarte Filho com chapa única denominada “Seriedade e cCmpromisso” sendo eleita por unanimidade e tendo como presidente para o biênio 2019/2020, o vereador Alex Tanuri , vice-presidente Anastácio José, 1º Secretário Charles Leal e 2º Secretário Aníbal Araújo.
Em sua fala o Presidente Alex Tanuri agradeceu pessoalmente à todos que deram a sua parcela de colaboração e de confiança e ao vereador Reinaldo Sabino. Ele assim mencionou: “ Reinaldo, mais uma vez agradeço a sua confiança, o seu carinho, e sabedor que V. Excia., é um vereador compromissado com o povo de Maniçoba e Juazeiro, mais uma vez agradeço.
O Vereador Reinaldo Sabino disse que mais uma vez está preparado para juntos exercerem a democracia para uma Juazeiro melhor. “Parabéns presidente e vamos à luta”.
Ascom Vereador Reinaldo Sabino
