Juazeiro (BA): O futebol está de luto com a morte do massagista Xanxa

Xanxa

O desportista juazeirense Valterlino Pimentel, o Pinguim, informa com muita tristeza o registro do falecimento de Júlio Martins do Santos, 79 anos, carinhosamente conhecido por Xanxa e causa um profundo estado de comoção aos amantes do futebol em Juazeiro.

A morte de Xanxa ocorreu no início da manhã deste sábado (14/04), em Salvador. Ele enfrentava alguns problemas de saúde e foi submeter-se a uma cirurgia e não obteve êxito vindo a óbito. O mesmo deixa esposa e filhos.

No futebol era uma das figuras mais conhecidas em toda região, era cômico e gostava de uma boa brincadeira, foi também massagista da equipe do Olaria. Um minuto de silêncio deve marcar o início do jogo de logo mais as 19h30 hs, onde a Desportiva Juazeirense enfrentará a equipe da Associação Desportiva Confiança-SE, pelo Série C do Campeonato Brasileiro.

Informamos que ainda não se sabe o horário do sepultamento, que será divulgado posteriormente.

Deixe um comentário