Juazeiro (BA): Vereador Reinaldo Sabino vibra intensamente com a colocação de caixa dágua no Serrote dos Tatús.

O vereador Reinaldo Sabino e membros de sua assessoria presenciaram a colocação da caixa d’agua na localidade de Serrote dos Tatús, antiga reivindicação daquela comunidade que jamais teve água em abundância.

“Estou muito feliz e emocionado por solicitar do eminente governador da Bahia Rui Costa, através de ofício solicitando atenção especial para aquela comunidade e agora através de CERB  (Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia) .

“Estamos recendo esta caixa d´água que é de extrema importância devido à capacidade de armazenamento ser suficiente para o abastecimento daquela população a nova caixa já se encontra no local, para a alegria da comunidade.” Esclareceu Reinaldo Sabino. “Vamos continuar trabalhando pra melhorar ainda mais”.

Ascom Reinaldo Sabino

Deixe um comentário