Juazeiro (BA): Prefeito Paulo Bomfim empossa novo Inspetor-chefe da Guarda Municipal

PB Posse GM.jpg

Em cerimônia realizada no Paço Municipal, nesta segunda-feira (11/03), o prefeito Paulo Bomfim empossou o novo Inspetor-chefe da Guarda Municipal de Juazeiro, Israel Marcos dos Santos. Prestigiaram a cerimônia os vereadores Anastácio de Assis, Aníbal, Inaldo Loiola e Domingão da Aliança, o diretor-presidente da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), secretários municipais e diversos guardas municipais.

O prefeito Paulo Bomfim destacou os desafios de ser gestor. “Parabenizo o novo Inspetor-chefe Israel Marcos e o subcomandante Marcos Roberto pela coragem em assumir esse desafio. Quando a gente se propõe a estar à frente de uma instituição não é tarefa simples, mas é necessária. Foi com enorme satisfação que indiquei o nome de Israel para este cargo porque conheço sua competência, garra e honestidade, que são fundamentais para um bom gestor”, enfatizou o prefeito.

Muito emocionada, a ex-Inspetora-chefe da Guarda Municipal Josilene Lins, falou da satisfação em passar o comando para Israel. “A Guarda continuará em boas mãos. Israel é amigo e parceiro e compartilhamos da mesma visão de que a união faz a força. Não tenho dúvidas que Israel dará continuidade ao trabalho que eu vinha realizando e torço para que consiga fazer mais e melhor”.

O diretor-presidente da CSTT, Damião Medrado, parabenizou Josilene Lins pelo trabalho realizado durante os quatro anos e sete meses à frente da Guarda Municipal. “Josilene projetou o nome da Guarda de Juazeiro nacionalmente. Nossa GCM é reconhecida como uma corporação de excelência para as demais guardas do Brasil inteiro” destacou. Damião também desejou boas-vindas ao novo Inspetor-chefe. “Quero dizer a Israel que estou à disposição para trabalharmos juntos e unirmos forças em prol da Guarda. Que ele consiga fazer uma gestão competente como a de Josilene”, finalizou.

O novo Inspetor-chefe da Guarda, Israel Marcos dos Santos, também destacou o trabalho realizado por Josilene Lins. “Josilene foi responsável pela concretização de um dos grandes anseios da nossa corporação que foi o porte de armas, além de modificar nosso modo de operação, sendo reconhecidos como protetores. Minha missão será dar continuidade ao excelente trabalho de Josilene”, ressaltou Israel.

Ascom PMJ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s