Senhor do Bonfim (BA): Deputado Roberto Carlos informa que distrito de Tijuaçu foi contemplado com telefonia móvel

RCTijuaçu_optimized

Foi com grande alegria que o deputado Roberto Carlos (PDT), vice-líder do Governo, recebeu o agradecimento do vereador do município de Senhor do Bonfim, Carlos de Tijuaçu, referente a implantação do sinal de telefonia móvel na comunidade de Tijuacu.

Esta importante conquista foi realizada, através do Programa Fala Bahia, depois de um pleito apresentado pelo parlamentar à Secretaria de Infraestrutura – Seinfra, que atende o pleito antigo do vereador Carlos, representante de Tijuaçu na Câmara Municipal.

“O nosso trabalho vai continuar. Agradeço ao secretário Marcus Cavalcanti que representando o governador Rui Costa, atendeu a nossa reivindicação, além de parabenizar o vereador Carlos de Tijuaçu que não mede esforços para beneficiar a comunidade”, concluiu o deputado Roberto Carlos.

Ascom Deputado Estadual Roberto Carlos

Deixe um comentário