Juazeiro (BA): Mensagem de Final de Ano do prefeito Paulo Bomfim

 

 

PB e RUi

Ano novo se aproximando e cheio de expectativas. Por outro lado, 2019 fica com muito orgulho e gratidão pelo que foi feito. Trabalhamos e crescemos, mudamos e melhoramos a vida das pessoas.

Quando se trata de obras exemplo, tivemos muito que comemorar, tipo o Parque Fluvial, que segue o processo de revitalização de nossa orla, uma área 3,5km recuperada, com instalação de parques infantis, pista de cooper, instalação de balaustradas metálicas e muito mais.

Não ficamos por aí, iniciamos o Parque da Cidade , um equipamento de 43.000 metros quadrados, garantido mais uma área de esporte, lazer e convivência em nossa cidade.
Este ano chegamos à obra de número 200, a nossa Vila Bossa Nova.

E para resumir, a pavimentação em nossa cidade, que foi investido R$ 8 milhões com recursos próprios, melhorando a mobilidade urbana de Juazeiro.

É isso, muito ainda a ser feito, mas muito orgulho do que já conseguimos, pois sabemos que estamos no caminho certo: Trabalhando para seguir em frente.

Ascom PMJ 

 

Deixe um comentário