Sobradinho (BA): Prefeito Luiz Vicente Berti antecipa salários dos servidores e começa a pagar de forma escalonada

Luis Vicente

O Prefeito Luiz Vicente Berti decidiu adiantar o pagamento dos salários dos servidores municipais de Sobradinho, por conta da pandemia do Coronavírus. Segundo o gestor, a medida foi tomada para dar condições aos servidores de garantir as despesas durante a quarentena.


“Devido a pandemia do Coronavírus, que mudou a rotina de todos os brasileiros, e em Sobradinho não vem sendo diferente, tomamos essa medida como forma de fortalecer economicamente nosso município e dar aos nossos servidores condições e recursos neste momento de isolamento social, para que a quarentena seja menos hostil e preocupante. As aulas foram suspensas, as famílias estão em casa e precisam, minimamente de bem estar e tranquilidade, “, disse o prefeito.

Para evitar aglomeração, o pagamento foi escalonado por secretarias, dando prioridade aos servidores que estão diretamente ligados as ações de prevenção e combate ao Coronavírus, estabelecidas nos Decretos Municipais, a exemplo dos profissionais da Secretaria de Saúdee da Secretaria de Serviços Públicos.

“Nada mais justo do que iniciar por estes bravos guerreiros que estão, diretamente, cuidando da nossa população. Eles desenvolvem os serviços essenciais e estão nas ruas trabalhando, para que a pessoas possam ficar em suas casas, com mais tranquilidade. Os serviços públicos não podem parar, e são eles que estão mantendo a cidade limpa, a coleta de lixo, atuando no cumprimento das medidas de prevenção, como as barreiras sanitárias, a fiscalização no comércio para evitar aglomerações e, especialmente cuidando da saúde pública, com muita dedicação e coragem. Aproveito para agradecer a cada um deles, em nome do povo de Sobradinho “, reconheceu Luiz Vicente.

Nesta quarta-feira (25\03), já foram pagos os salários dos servidores da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos; sexta (27\03) receberão os servidores da Secretaria de Saúde e da Sefaz; segunda (30\03), Seplan, Convênios, Seama, Setuc, Proju e Controladoria e no dia 31, terça, os profissionais da Educação, Seads e Gabinete.

Ascom PMS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s