Bahia: Deputado Adolfo Viana apoia projeto político em favor de Juazeiro

Adolfo Suzana Bandeira

O projeto de união da oposição na cidade de Juazeiro (BA) está cada dia mais consolidado. Suzana Ramos e Joseph Bandeira permanecem trabalhando juntos e reafirmam o compromisso da unidade para a disputa eleitoral deste ano, com apoio do presidente estadual do PSDB, deputado federal Adolfo Viana.

A costura de partidos e de lideranças contrárias a atual gestão municipal tem o apoio do deputado federal Adolfo Viana, presidente estadual do PSDB, que está engajado nesse projeto.

“Farei o possível por essa união de Suzana Ramos e Joseph Bandeira. Não tenho dúvida que esse é o caminho para Juazeiro voltar a crescer, a sorrir. Quem conhece o Vale do São Francisco sabe a importância de Juazeiro para toda a região”, comenta o deputado federal Adolfo Viana.

Ascom Deputado Federal Adolfo Viana

Deixe um comentário