Juazeiro (BA): PSDB e partidos aliados oficializam candidatura de Suzana Ramos a prefeita e Leonardo Bandeira – vice

Durante convenção realizada na noite desta terça-feira (15/09), no Espaço Rica Festa – Bairro Antonio Guilhermino, o PSDB oficializou o nome de Suzana Ramos como candidata a prefeita em Juazeiro (BA) e Leonardo Bandeira (SD) – vice.

Além do PSDB e SD, a aliança conta com outros partidos como PDT, PRTB, Rede, PTC, PROS, PV, Patriota, além do apoio de membros do PTB e DEM. O evento contou com a presença de lideranças como Joseph Bandeira, deputado federal Adolfo Viana – presidente estadual do PSDB; deputado estadual Thiago Correa (PSDB); deputado estadual Roberto Carlos (PDT) e o presidente estadual do PTB, Benito Gama, que enviou mensagem em vídeo, dentre outros dirigentes partidários e candidatos a vereador.

Neste ato, Suzana Ramos Também recebeu o apoio de pré-candidatos a prefeito que abriram mão da disputa em favor do seu nome, como John Khoury e Kalber Fernandes (DEM), Pastor Teobaldo (Patriota) e Carlos Neiva (PV).

Em seu discurso, Suzana Ramos agradeceu o apoio e a confiança de todos e disse estar preparada para se tornar a primeira mulher prefeita de Juazeiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s