Juazeiro (BA): Suzana Ramos visita comerciantes do Terminal Urbano e Camelódromo

Durante a visita que aconteceu nesta quarta-feira (14/10), a candidata a prefeita de Juazeiro (BA), pelo PSDB, conversou com os permissionários e ouviu relatos de alguns problemas enfrentados no local onde trabalham.

De acordo com o comerciante Francisco Assis Santos, falta de limpeza e estrutura são os principais. “Eles já tiraram a cobertura aqui onde a gente trabalhava, e nos deixaram no sol, passamos dias aqui sem cobertura, até que viessem colocar toldos”, afirma o comerciante.

O vendedor afirma que já foi notificado sobre a mudança de local dos vendedores, mas sem a informação de para onde serão relocados.

“Aqui dentro do camelódromo, foram construídos umas estruturas que é para ser da gente, mas por motivos de pagamentos cobrados pelo município que eu não fiz, também não tive direito ao espaço… se é para ser nosso, a gente não tem que ser cobrado por isso. Agora quem pagou também não conseguiu o direito de se mudar para os alojamentos dentro do camelódromo”. Completa Francisco.

Dona Divina Lopes também reclamou do espeço. Segundo ela, a limpeza é feita pelos próprios comerciantes. “Precisa melhorar o terminal, fazer a cobertura para o sol, arrumar o calçamento daqui. Nós somos gente, somos eleitores, temos família para criar, mas estamos abandonados”, lamentou Divina.

Ascom Suzana Ramos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s