Juazeiro (BA): PRTB emite nota de pesar pela morte do Irmão Zé Carlos

O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) registra, com pesar, o falecimento do correligionário Sr. José Carlos Santana Pereira, popularmente conhecido como Irmão Zé Carlos, ocorrida neste domingo (29/11). 

Irmão Zé Carlos, que também era um querido membro da Igreja Assembleia de Deus, entrou para os quadros da legenda no ano passado com o desejo de trabalhar para o povo de Juazeiro, colocando seu nome à disposição da população, onde obteve 584 votos.

Ele foi Supervisor de Núcleo na Prefeitura de Juazeiro, de 2009 a 2014 e também Diretor Administrativo da Câmara de Vereadores de Juazeiro. Irmão Zé Carlos era filho do ex-presidente da Associação de Moradores do Bairro Tabuleiro, Zé de Mirinha. Ele foi velado no Bairro Tabuleiro e o enterro ocorre às 16h no Cemitério Central.

Ele deixa mulher e filho.

Ascom PRTB – Juazeiro (BA)

Deixe um comentário