Juazeiro (BA): Vereador Mundeco envia nota de pesar pelo falecimento de Jerry Alegria

O vereador por Juazeiro Mundeco (PRTB) externa profunda tristeza pela morte precoce do servidor público municipal, José Rodrigues da Costa, 70 anos, popular Jerry Alegria, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (09/04).

“Jerry além de um bom amigo era um grande fã da banda chiclete com Banana e um dançarino popular de primeira qualidade. Infelizmente, quis o destino que o artista partisse da cena cultural de Juazeiro (BA), de forma precoce. Aos familiares e amigos que assim como eu admiravam a pessoa de Jerry, peço a Deus que conforte o coração de todos, ficamos por aqui com a certeza que Jerry sempre estará eternizado em nossos corações”, enfatizou o vereador Mundeco.

Jerry trabalhava na Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), onde prestou serviços à população juazeirense durante 37 anos.

Ascom Vereador Mundeco

Deixe um comentário