
O titular da 6ª Superintendência Regional da Codevasf em Juazeiro (BA), Coronel Anselmo Bispo, emitiu nota de pesar pela morte da delegada da Policia Civil , Dra. Adelina de Castro, que faleceu neste domingo (04/07), vítima de infarto fulminante, e que havia perdido o esposo a poucos dias.
Eis o conteúdo da nota:
“Foi com imensa tristeza que recebi a notícia do falecimento da nossa colega de segurança pública, Adelina Maria Araújo de Castro, por infarto. Ela era titular da delegacia de homicídios de Juazeiro, uma pessoa muito querida, que tinha uma postura profissional discreta, não gostava de holofotes, mas era uma policial muito dedicada, prestando, ao longo de sua carreira, relevantes serviços à nossa sociedade.
Levo meus sentimentos aos familiares e amigos nesse momento de dor. Peço a Deus que conceda um bom descanso à nossa querida, Adelina.”
Ascom Coronel Anselmo Bispo

Tão jovem,Deus receba na sua nova morada.
CurtirCurtir
Meus sentimentos a família e amigos.
CurtirCurtir