Sobradinho (BA): Palmeirinhas vence o 1º Campeonato de Futebol Society de Várzea

A grande final do Campeonato de Futebol Society de Várzea, que aconteceu neste domingo (21/11), foi decidida pelas equipes Palmeirinhas e Lagoa Grade.
A competição aconteceu no Campo do Palmeirinhas e contou com a participação de 8 times, que disputaram as 10 rodadas.

Seguindo todos os protocolos de segurança sanitária, a final contou com a presença de torcedores e amantes de futebol que vibraram com cada lance em campo.

Num confronto disputado, que teve como destaque a ofensividade proposta pelas duas equipes e a boa atuação dos goleiros, responsáveis por manterem o zero no placar, acabou decidindo a partida nos pênaltis.

Com a sensacional defesa do goleiro Ayala, o Palmeirinhas sagrou-se campeão da competição com o placar final de 4 a 3, total de gols do Lagoa Grande.
Muito emocionado, o organizador do torneio João da Cruz Romualdo, mais conhecido como João Bala falou sobre o evento.

“Estou muito feliz pelo grande sucesso que foi a realização do 1º Campeonato de Futebol Society de Várzea, em Sobradinho. Esta competição só foi possível graças ao apoio que o prefeito Cleivynho Sampaio tem dado ao esporte amador e profissional da nossa cidade, e a flexibilização das regras de segurança sanitária. Hoje comemoro o sucesso desta iniciativa que alcançou o seu principal objetivo que foi o de proporcionar diversão sadia para os esportistas da cidade, abrindo espaço também para que novos talentos mostrassem suas potencialidades,” comemorou o organizador.

Acompanhado pelo Secretário de Turismo, Cultura e Esporte, o Prefeito Cleivynho Sampaio esteve presente e assistiu à partida na beira do campo. Ele agradeceu a todos os times, diretores e comissão organizadora, e entregou os troféus e medalhas aos vencedores.

“Este é um momento de coroação de todo um esforço, que fez do evento um sucesso. Eu sei da importância de competições como esta e o quanto movimentam a cidade. Todos os participantes desta competição são grandes campeões, pois acreditam no esporte da nossa cidade e buscam fazer a diferença. É importante destacar que estamos avançando no registro da Liga Desportiva de Sobradinho junto à Federação Baiana de Esportes que irá fortalecer cada vez mais os atletas da nossa cidade. Também parabenizo toda equipe da coordenação de esporte da SETUC juntamente com o Secretário Patrick de Lima Carvalho pelo trabalho desenvolvido em favor do setor desportivo de nossa cidade,” concluiu o prefeito.

Ascom PMS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: