Macururé (BA): Deputado Roberto Carlos indica a implantação de torre de celular

O deputado Roberto Carlos (PDT), vice-líder do Governo, indicou ao governador Rui Costa Rui a instalação de uma torre de celular, no povoado de Formosa, município de Macururé.

De acordo com o parlamentar, em 2019, o Governo do Estado da Bahia lançou o Programa Fala Bahia, para levar sinal de telefonia móvel para localidades rurais do interior baiano e a região onde se localiza o referido distrito fica próxima à movimentada rodovia BR-116, onde o fluxo de veículos é intenso e a conexão com outras cidades se faz imprescindível.

“Na referida localidade encontram-se restaurantes, casas comerciais de forte movimentação, sem falar na população local de mais de 1.200 habitantes. Todos sabem que o uso da telefonia celular é quase indispensável para as relações humanas, sejam elas comerciais ou pessoais, sobretudo no contexto em que vivemos atualmente”, disse o deputado Roberto Carlos.

O pedetista ressaltou que este apelo é de todos os moradores do povoado de Formosa, mas que teve intermediação feita pelo Vereador Romildon Campos, que atesta de perto as necessidades do local.

Ascom Deputado Estadual Roberto Carlos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: