
O ex-prefeito de Petrolina (PE), Miguel Coelho emitiu nota de pesar pela morte do radialista Evanilson Barbosa, mais conhecido como Cancãozinho, da Rádio Petrolina FM, que faleceu vítima de causas naturais nesta terça-feira (24/01).
O velório acontece no Velatório Central – Avenida das Nações e o sepultamento será às 17h no Cemitério Campo da Paz -Bairro Henrique Leite.
A nota de pesar tem o seguinte conteúdo:
“Amanhecemos o dia com a notícia da perda do amigo comunicador Evanílson Barbosa, conhecido por todos os petrolinenses como “Cancãozinho”. Radialista com larga trajetória, Cancãozinho transmitiu a notícia e também seu bom humor ao longo de sua jornada. Ele com certeza vai fazer muita falta a milhares de petrolinenses que se habituaram a ouvir seu programa nas ondas do rádio. Manifesto aqui meu pesar por essa triste perda e o sentimento de solidariedade aos familiares e amigos desse grande comunicador do Vale do São Francisco. “
Miguel Coelho
Ex-Prefeito de Petrolina (PE)
