
Após a prefeita Suzana Ramos (PSDB) anunciar o seu rompimento político com o deputado estadual Roberto Carlos (PV), que lançou sua pré-candidatura a prefeito, neste sábado o secretário de Cultura, Turismo e Esporte, Sérgio Fernandes comunicou aos demais colegas, que está deixando a Seculte.
Sérgio Fernandes, que foi indicado para o cargo pelo deputado Roberto Carlos, afirma no comunicado que não pode deixar de segui-lo e que por isso decidiu solicitar exoneração da Seculte.
Eis o conteúdo da nota:
Amigos Secretários (as),
“Infelizmente hoje encerra um ciclo de parceria política, quero agradecer a Prefeita e a todos vocês amigos secretários.
Trabalhei com dedicação, respeito, responsabilidade, ética e principalmente com lealdade a Prefeita Suzana e ao meu líder político Deputado Roberto Carlos a quem tenho respeito, admiração e jamais poderia deixar de segui-lo.
Desejo que a Gestão Suzana Ramos tenha sucesso nessa missão de governar nossa querida Juazeiro.
A vocês secretários também desejo sucesso e independente de lado político o amigo Sérgio Fernandes estará à disposição de todos.
Que Deus abençoe a Prefeita e todos vocês.”
Abraços,
Sérgio Fernandes
