Juazeiro (BA): SAAE divulga novo Boletim da Água com os avanços da regularização do abastecimento

O Serviço de Água e Saneamento Ambiental/SAAE – Juazeiro (BA) informa nesta quarta-feira (11/03), que as equipes continuam monitorando o abastecimento em todos os bairros da cidade.

Como toda rede trabalha com pressurização, nos bairros mais distantes a água está chegando de forma gradual.

Bairros com o abastecimento normalizado:

*Castelo Branco

*Dom Thomaz

*Alto do Cruzeiro

*João XIII

*Alto da Maravilha

*Novo Encontro

*Alto do Alencar

*Santo Antônio

*Maringá

*Lomanto Júnior

*Expedito Nascimento

*Piranga

*Cajueiro

*Country Clube

*Água Bela

*Centro

*Praia do Rodeadouro.

*Antônio Guilhermino

 Bairros com abastecimento parcial:

*Brisa da Serra

*Residenciais

*Itaberaba

*Park Residencial

*Jardim Campestre

*Park Jatobá

*Sol Levante

*São Geraldo

No caso do bairro Monte Serrat, as equipes do SAAE passaram o dia fazendo escavações para identificar o porquê da água disponível não estar chegando às residências. A verificação foi concluída por volta das 21h e obteve sucesso. Nesta quarta-feira (11/03), as equipes continuarão no bairro para identificar outros passíveis danos na rede. A comunidade já começou a contar com água nas torneiras.

Todas as equipes do SAAE estão mobilizadas de dia e de noite para restabelecerem o abastecimento de água em toda a cidade o mais rápido possível.

Agradecemos mais uma vez a compreensão de todos, na certeza de que já está sendo tudo normalizado.

Ascom – SAAE e PMJ – BA

Deixe um comentário