Petrolina (PE): Prefeitura registra nova queda na poluição do Rio São Francisco

 

RIo Petrolina

No Dia Mundial da Água, o prefeito Miguel Coelho anunciou uma excelente notícia para os moradores do Vale do São Francisco. Após uma análise realizada neste mês pela Agência Municipal de Meio Ambiente (AMMA), foi registrado o aumento do nível de oxigênio nas águas do “Velho Chico”, o que representa menos poluição e melhoria para o ecossistema da região. A notícia foi dada pelo prefeito, na manhã desta quinta (22/03), durante o ato de lançamento de 50 mil peixes na Orla I, em Petrolina.

Continue Lendo “Petrolina (PE): Prefeitura registra nova queda na poluição do Rio São Francisco”

Juazeiro (BA): Unidades da PM passam por troca de comando

Passagem de comando PM

Aconteceram na tarde de quarta-feira (21/03), as passagens de comando da septuagésima quarta (74ª) e septuagésima quinta (75ª) Companhias Independentes de Policia Militar (CIPM) ambas situadas em Juazeiro-BA.

Continue Lendo “Juazeiro (BA): Unidades da PM passam por troca de comando”

Petrolina (PE): SINDSEMP acompanha tramitação do Projeto de reajuste do servidor municipal

Sinsempe CMP.jpg

O Projeto de reajuste do servidor municipal de Petrolina, que seria votado na sessão desta quinta-feira (22/03), foi retirado da pauta, a pedido do Vereador Ronaldo Silva, sob a alegação de não estar previsto para a data, e de ter tido tempo de estudar todo o projeto. “Não é uma questão de retirada. O Projeto não estava em pauta. Uma parte do Projeto chegou na semana passada e hoje, as 10h, eu recebi a outra parte. Eu, como presidente da Comissão de Finanças e relator da Comissão de Redação e Justiça, não tive tempo de ler a outra parte, então nada justo de que eu não assinar e dar o parecer neste momento”, esclarece.

Continue Lendo “Petrolina (PE): SINDSEMP acompanha tramitação do Projeto de reajuste do servidor municipal”

A melhor noticia é a palavra de Deus!

exodo-23

Sobradinho (BA): Prefeito Luis Vicente reforça pautas do município durante visita do Governador Rui Costa

LUis e Rui

Na manhã desta quinta-feira (22/03), o prefeito Luiz Vicente Berti esteve integrando a comitiva do Governador Rui Costa, que foi ao município de Canudos, onde autorizou a licitação para a construção de um Sistema de Abastecimento de Água para as localidades de Bendegó e Alto Alegre, no valor de R$ 6,5 milhões.

Continue Lendo “Sobradinho (BA): Prefeito Luis Vicente reforça pautas do município durante visita do Governador Rui Costa”

Sento-Sé (BA): Prefeita recebe ambulância do Governo do Estado em Canudos

Ana Ambulancia

Na manhã desta quinta-feira (22/03), em Canudos, a Prefeita de Sento-Sé, Ana Passos recebeu do Governador, Rui Costa uma ambulância Tipo A. Esta iniciativa é resultado de emenda do Secretário de Relações Institucionais (Serin), Josias Gomes.

Continue Lendo “Sento-Sé (BA): Prefeita recebe ambulância do Governo do Estado em Canudos”

Juazeiro (BA): Em plena crise município continua atraindo interesse de investidores de fora

PB Empresarios

Superar a grave crise econômica que assola o Brasil nos últimos anos é o grande desafio da gestão pública e também do setor privado. Em Juazeiro, as dificuldades são enfrentadas mediante muito trabalho, com a Prefeitura entregando obras toda semana e dando continuidade à política de atração de investimento empresarial em prol do desenvolvimento. Importantes ações que têm levado o município a ser destaque nacional na geração de emprego de carteira assinada.

Continue Lendo “Juazeiro (BA): Em plena crise município continua atraindo interesse de investidores de fora”

Bahia: Canudos é beneficiada com ambulância através de Emenda Parlamentar do deputado Zó

Zo Canudos
Em cerimônia realizada na Praça da Feira, em Canudos, terra de Antônio Conselheiro, nesta quinta-feira (22/03), o deputado estadual Zó (PCdoB) e o Governador do Estado da Bahia, Rui Costa (PT) entregaram ao prefeito do município Genário Rabelo – Geo- (PSD) uma ambulância tipo A. O veículo é mais um recurso que contribuirá na saúde do município.

Continue Lendo “Bahia: Canudos é beneficiada com ambulância através de Emenda Parlamentar do deputado Zó”

Canudos (BA): Rui autoriza sistema de abastecimento de água no valor de R$ 6,5 milhões

Rui Canudos
Mais um reforço no abastecimento de água no interior da Bahia foi autorizado. Desta vez, para os moradores de Canudos, na região nordeste. O governador Rui Costa visitou o município, nesta quinta-feira (23/03), onde autorizou a licitação para a construção de um Sistema de Abastecimento de Água para as localidades de Bendegó e Alto Alegre, no valor de R$ 6,5 milhões. Na oportunidade, Rui também celebrou um convênio com a prefeitura para abastecimento de água potável, através de carros-pipa, em comunidades atingidas pela seca.

Juazeiro (BA): CSTT realiza mudança de via próximo ao Cemitério central

Cruzamento Rua Oséias x Rua São Vicente (2)

A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) informa aos condutores de Juazeiro que a partir dessa quarta-feira (21/03), a rua São Vicente, no bairro Mussambê, tornou-se mão única em toda sua extensão. Os condutores que trafegarem pela rua Oséias Bezerra dos Santos, no bairro Mussambê (no fundo do Cemitério) não poderão mais adentrar a Rua São Vicente (lateral do Cemitério).

Continue Lendo “Juazeiro (BA): CSTT realiza mudança de via próximo ao Cemitério central”