
No Dia Mundial da Água, o prefeito Miguel Coelho anunciou uma excelente notícia para os moradores do Vale do São Francisco. Após uma análise realizada neste mês pela Agência Municipal de Meio Ambiente (AMMA), foi registrado o aumento do nível de oxigênio nas águas do “Velho Chico”, o que representa menos poluição e melhoria para o ecossistema da região. A notícia foi dada pelo prefeito, na manhã desta quinta (22/03), durante o ato de lançamento de 50 mil peixes na Orla I, em Petrolina.
Continue Lendo “Petrolina (PE): Prefeitura registra nova queda na poluição do Rio São Francisco”









