
Nos dias 16 e 17 de março, a prefeita de Sento-Sé, Ana Passos, participou do 6° Encontro dos Prefeitos, da União dos Municípios da Bahia (UPB), no Senai – Cimatec, em Salvador. Nesta edição o tema central foi “Municípios Inteligentes”.
Continue Lendo “Sento-Sé (BA): Ana Passos participa do 6° Encontro dos Prefeitos”








