
Nesta terça-feira (03/12), o prefeito eleito de Casa Nova, Anisio Viana, esteve na capital baiana participando de reunião na Defensoria Pública da Bahia para tratar da implantação de um núcleo da instituição no município. O futuro gestor foi recebido pela defensora-geral Firmiane Venâncio e pela coordenadora do Núcleo de Atuação Estratégica, Mônica Aragão, em encontro mediado pela deputada federal Rogéria Santos.
Continue Lendo “Bahia: Anisio Viana reúne-se com Defensoria Pública para implantar a instituição em Casa Nova”








