
O deputado estadual Zó do Sertão participou nesta segunda-feira (28/04), junto com o governador Jerônimo Rodrigues, em Salvador, de ato de entrega de equipamentos a municípios da região Norte da Bahia para o enfrentamento e mitigação dos efeitos da seca. Foram contempladas as cidades de Abaré, Chorrochó, Curaçá, Santa Brígida, Rodelas e Macururé com retroescavadeira, tanques-pipa e convênio com transferência de recursos do estado através de emendas parlamentares no valor de R$ 200 mil para abastecimento de água por carros-pipa para cada município.
Continue Lendo “Bahia: Deputado Zó do Sertão participa de ato de entrega de equipamentos a municípios da região Norte para ações de combate à seca”








