
O Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) abre a campanha do ‘Maio Amarelo’, movimento pela redução no número de acidentes nas vias, na próxima quarta-feira (02/05), às 8h30, no Centro de Convenções do Hotel Fiesta, em Salvador. O tema deste ano é ‘Nós somos o trânsito’.
Continue Lendo “Bahia: Detran lança campanha Maio Amarelo em Salvador”









