
Para evitar a reintrodução do vírus causador do sarampo no estado de Pernambuco, a Secretaria Estadual de Saúde (SES) recomendou aos municípios que reforcem as ações de controle e de vigilância da doença. Por isso, a Prefeitura de Petrolina destaca a importância de intensificar as ações de imunização para que os pernambucanos atualizem sua situação vacinal e fiquem protegidos.
Continue Lendo “Petrolina (PE): Prefeitura reforça ações de imunização contra sarampo”








