
A Secretaria Estadual de Saúde (SES) está, permanentemente, monitorando a circulação dos vírus respiratórios no Estado. Rotineiramente, o órgão também está em contato com os serviços de saúde e com os municípios para reforçar a importância da notificação dos casos de síndrome respiratória aguda grave (Srag), quando há a internação do paciente, e do uso da medicação (oseltamivir) para os casos com recomendação.









