Remanso (BA): Pré-candidato a prefeito Marcos Palmeira participa de seminário sobre educação

Marcos Palmeira (Copy)

O pré-candidato a prefeito em Remanso pelo PC do B, Marcos Palmeira participou na sexta-feira (17/06) de seminário promovido pela APLB-Sindicato, com o tema: “Qual Educação Queremos para Remanso?” .

Defendendo a política proposta pelo seu partido, Palmeira ressaltou a necessidade de oferecer educação de qualidade na rede municipal: “Aqui no município está a base de tudo. A experiência do PC do B mostra que é possível trazer a educação pública para o nível da educação particular. Queremos para nossos jovens a mesma qualidade oferecida aos alunos da rede particular”.

Questionado se isso é possível, Marcos não titubeia: “A aplicação dos recursos, de forma transparente, fiscalizada pela comunidade e o esforço conjunto, dedicado, de todos os envolvidos no processo educacional, torna possível esse avanço. Temos o exemplo de diversas cidades na Bahia e no Brasil. Não precisamos ir longe. Em Juazeiro a administração do PC do B climatizou as escolas, implantou um plano de carreira, cargos e salários que dá dignidade ao professor. Basta ter vontade política! ”

Para uma plateia de mais de cem professores, alunos e comunidade, Palmeira ainda discutiu problemas de gestão pedagógica, aquisição da merenda, transporte, capacitação e o papel exercido pela oposição em Remanso.

Com informações da Ascom do Pré-Candidato

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: