O prédio do antigo posto de combustíveis, no centro da cidade, foi palco nesta sexta-feira (05/08), para a grande convenção da Coligação “Casa Nova que Queremos”, que tem como candidata a prefeita, Dagmar Nogueira (DEM) e a vice-prefeito, João Honorato (PSL).
Além dos nomes de prefeito e vice, foram homologados na convenção cerca de 30 candidatos a vereador do DEM, PSL, PR, PEN e PMB, partidos que integram a aliança na chapa majoritária e na proporcional. O evento reuniu lideranças políticas da sede e interior, também esteve presente o deputado federal Elmar Nascimento (DEM/BA) e o ex-secretário de Saúde, Solon Neto, entre outros.
Em seus pronunciamentos, os pré-candidatos a vereador foram enfáticos em garantir que estão abraçando este projeto político em prol do desenvolvimento de Casa Nova. Solon Neto afirmou que abriu mão de sua pré-candidatura a prefeito, por entender que a unidade das oposições em torno de Dagmar é o caminho para fazer o município voltar ao rumo do progresso.
O deputado federal Elmar Nascimento, disse que se for eleita, Dagmar terá todo o apoio que necessitar para fazer um grande governo. O candidato a vice-prefeito, João Honorato explicou que na eleição passada ele e a população foram ludibriados pelas promessas do atual prefeito, mas que com Dagmar, os rumos políticos de Casa Nova serão corrigidos.
Ao finalizar o ato com sua fala, a candidata Dagmar Nogueira fez um balanço das obras que realizou nas suas gestões anteriores, nas áreas de saúde, educação, calçamento e outras, que atenderam todas as localidades da sede e interior e garantiu que vai trabalhar ainda mais na próxima gestão, para honrar o voto do povo.
Dagmar também afirmou que não há qualquer impedimento à sua candidatura e que o fato de liderar as pesquisas gera preocupações nos adversários, que deverão atacar o seu grupo, mas que ela e João Honorato vão permanecer firmes, rumo à vitória.

Estava lá e percebi que o povo quer devolver a prefeitura ao verdadeiro do O POVO!
CurtirCurtir