Paulo Afonso (BA): Sebrae divulga capacitações gratuitas

Sebrae Logo

Empreendedores que buscam qualificação para melhorar seus negócios podem participar das oficinas gratuitas oferecidas este mês de julho nas agências de atendimento do Sebrae em Paulo Afonso e Juazeiro. São cerca de 400 vagas em capacitações voltadas para as áreas de vendas, atendimento, sustentabilidade e inovação, marketing digital, entre outros.

As inscrições podem ser feitas na unidade do Sebrae em Juazeiro, localizada na Rua Coronel João Evangelista, Centro, e na agência de Paulo Afonso, na Rua São Francisco, também no Centro da cidade. Outras informações podem ser obtidas nos telefones (74) 3612 0468 e (75) 3281 4333.

Em Juazeiro, as oficinas serão realizadas na sala de treinamento do Sebrae. O microempreendedor individual pode participar da oficina “Como preparar o negócio para buscar crédito”, que acontecerá no dia 18 de julho, às 9h. Quem deseja melhorar o atendimento no ponto de venda pode se inscrever na oficina Pratique Atendimento, que será realizada no dia 25 de julho, a partir das 13h30. No dia seguinte, 26, e no mesmo horário tem a oficina Pratique Abordagem de Vendas.

Em Paulo Afonso, os empresários podem participar da mesma oficina Pratique Abordagem de Vendas, dia 13 de julho, às 18h. E no dia 18 de julho às 9h, os microempreendedores individuais podem se qualificar na Oficina SEI Vender. As oficinas acontecem na sala de treinamento do Sebrae no município.

Semana de Inovação

A partir do dia 23 de julho começa a Semana de Inovação em Juazeiro e também em Paulo Afonso. Todos os dias a programação será aberta às 18h com oficinas voltadas para microempreendedores individuais e donos de microempresas e empresas de pequeno porte.

Na terra da energia, o evento terá início também às 18h no Hotel Belvedere. No primeiro dia serão ministradas as oficinas Boas Práticas de Manipulação de Alimentos e Sustentabilidade e Inovação – conheça seus parceiros. No dia 25 de julho os empreendedores podem participar da oficina “E-commerce: como criar sua loja virtual”. No dia 26, a capacitação será sobre Marketing Digital Inteligente e o encerramento dia 27 é com a oficina “Ideia a inovação: 12 passos para inovar”.

Em Juazeiro, as ações iniciam no dia 24 de julho com a mesma oficina “Ideia a Inovação: 12 passos para inovar”. No dia seguinte é a vez da capacitação “Como utilizar o whatsApp para o seu negócio”.

O gerente regional do Sebrae, Carlos Cointeiro, explica que o objetivo das capacitações é oferecer qualificação gratuita para o aperfeiçoamento profissional e desenvolvimento dos negócios. “Os empreendedores podem se inscrever nas oficinas para aprender uma nova atividade ou se aperfeiçoar na área de atuação no mercado”, destaca Carlos.

Ascom Sebrae-BA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s