Petrolina (PE): Prefeitura busca novas parcerias para melhorar trânsito

Amppla Detran.jpg

Além de intensificar as ações educativas em Petrolina, a prefeitura também tem buscado novas parcerias para melhorar, ainda mais, o trânsito na cidade. O compromisso coube ao diretor-presidente da Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla), Edilson Leite, que reuniu-se nesta sexta-feira (13/07) com o diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran), Charles Ribeiro.

No encontro, “Edilsão do Trânsito” – como é conhecido – solicitou a continuidade do Convênio de Cooperação Técnica entre o município e o órgão de trânsito de Pernambuco. O representante da prefeitura também aproveitou a reunião na capital pernambucana para apresentar as ações de prevenção de acidentes desenvolvidas em Petrolina, destacando as campanhas educativas que vêm sendo intensificadas em locais estratégicos, inclusive com a utilização de dois drones da Ammpla.

Segundo Edilson, Petrolina já conquistou melhorias significativas no trânsito e a expectativa é que o sistema viário se torne ainda mais eficiente. “Temos percebido resultados positivos no trânsito, principalmente, devido as ações educativas, mas acreditamos que novas parcerias podem tornar a ação dos agentes de trânsito ainda mais eficiente na nossa cidade”, disse.

O encontro contou ainda com a presença do diretor de engenharia  e fiscalização do Detran, Sérgio Lins.

Ascom PMP

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s