Bahia: Isaac Carvalho intensifica pré-campanha na região sisaleira

Isaac Encontros região sisal.jpeg

Cada vez mais consolidado como maior liderança política do norte da Bahia, o pré-candidato a deputado federal, Isaac Carvalho, segue com sua agenda de encontros em várias cidades da região. Depois de ter participado da Missa dos Vaqueiros da Fazenda Esfomeado, em Curaçá, na manhã do último sábado (14/07), o ex-prefeito de Juazeiro seguiu para a região sisaleira onde participaria de dois encontros com a população e lideranças locais de Quijingue,  Cansanção e cidades vizinhas.

“A ideia dos encontros durante a pré-campanha é principalmente ouvir as demandas do povo, o que cada comunidade precisa de acordo com cada realidade. Saímos daqui realizados e muito orgulhosos da nossa representatividade em toda essa região. Estamos formando um time forte que tem o respeito do povo e que não vai medir esforços para promover cada vez mais o desenvolvimento da nossa região”, afirmou Isaac.

Em Quijingue, muitos moradores e líderes políticos, como Dilson Melo e Cancão deram sugestões, apresentaram suas principais demandas e declararam apoio à pré-candidatuta de Isaac Carvalho ao Congresso Nacional. Já em Cansanção, o ex-prefeito, Ari de Almerindo, reafirmou o apoio ao projeto encabeçado por Isaac Carvalho, pois segundo ele, Isaac representa a nova política, tem potencial e as melhores propostas para a região.

“Eu me sinto honrado e na obrigação de apoiar essa candidatura que melhor representa a região norte da Bahia. Agora é nossa vez com a força de Isaac, que está se dispondo a andar os quatro cantos da região, tendo a coragem de, antes de estar no palanque, conversar com as comunidades e organizações políticas, sem medo do cara a cara.  Isaac está de parabéns e Cansanção está junto com ele nessa caminhada”, arrematou o líder político de Cansanção.

Isaac lembra que a sua agenda pela região segue com a realização de encontros, reuniões com lideranças locais e o contato direto com o povo. Quem quiser acompanhar a sua caminhada pelas cidades do norte da Bahia, pode acessar suas redes sociais no Facebook e Instagram, onde qualquer pessoa pode contribuir com críticas e sugestões para o desenvolvimento regional através de um mandato participativo.

Ascom Isaac Carvalho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s